Gustavo o escoteiro camarada

Passou em rede nacional: Gustavo teria comentado com Mariana que depois foi fazer fofoca para sua confidente mais fiel, Syang, que certa vez numa festa a princesa(sic/sci) Carola teria abordado sexualmente o gêmeo com uma proposta indecorosa que envolvia a prática do esporte bretão no banheiro dos homens. Não foram exatamente essas palavras, pois gente fina é mais educada e sabe se comportar. Mas a coisa só não rolou porque o gêmeo escoteiro camarada e irmão das mulheres não quis. Ele NÂO QUIS!!! Fala sério.

Num momento desses é preciso lembrar das palavras do descornado Daniel Sabbá, marido da Syang, que disse em entrevista para revista Veja não estar preocupado com Gustavo, pois ‘ninguém sabe realmente qual é a dele’.

Depois de algo assim o povão já colheu material suficiente para tirar suas próprias conclusões. Pois vamos se respeitar. Se isso for verdade, muita coisa se esclarece. Não é a toa que Gustavo encabeça o núcleo de decepções do elenco da Casa dos Artistas, como é conhecido pelos corredores do SBT. Aqueles moradores da Casa que não renderam o que era esperado pela produção do programa.

Já esse episódio confirma que Carola pode não ser princesa de porra nenhuma, mas definitivamente é do povo. Não entendam mal, ela é essência da burguesia falida carioca em toda sua futilidade, boçalidade e ignorância que vive da sombra dos áureos tempo da Globo. Mas convenhamos sabe armar um barraco como poucas.

Desde sua chegada na Casa existe uma fila de gente querendo sair: André, Syang, Gustavo, Mário todos já tiveram suas crises. Nunca a psicóloga do programa trabalhou tanto. Ela conseguiu dobrar todos menos Xis. O caso mais triste é o de Mário, que tem pedido aos internautas para tirá-lo do programa, mas o cara tem tão pouco carisma que as pessoas insistem em votar para ele ficar. É patético.

Da Reportagem Local

P.S.: Dizem as más línguas que pouco antes de entrarem no programa Sílvio Santos chamou os dois novos participantes para uma conversa a sós, para definir o papel de cada um na Casa. Primeiro conversou com Vitor lhe explicando detalhadamente como deveria acontecer seu romance com Feiticeira o que deveria dizer e como deveria tratar cada um dos seus colegas. Sílvio revisou tudo várias para ter certeza que o lutador entendera. Depois foi a vez de Carola, a quem Sílvio disse simplesmente: vá lá e seja vocês mesma.