Uma dupla de dois losers

A dupla de dois losers: Vitor Belfort e Carola Scarpa, que aterrissou de pára-quedas na Casa dos Artistas nesse domingo. Tem como objetivo adicionar um pouco mais de confusão ao já tumultuoso dia a dia da Casa. Vitor Belfort é lutador de vale-tudo e Jiu Jitsu e ex-namorado da Feiticeira— a grande esperança de Sílvio Santos para descabaçar a Casa— e é bem quisto pelo pessoal marombeiro: é amigo de Gustavo Mendonça e Ricardo Macchi. O que no fundo já diz muito sobre Belfort.

Será que Sílvio Santos não percebeu que a Casa 2 não decolou justamente pelo excesso de marombeiros? O que acontece é que esse pessoal que passa o dia inteiro malhando acaba não tendo tempo para praticar o esporte bretão. Esse tipo de gente não se reproduz, se desenvolve em laboratório.

Mas é na figura de Carola Scarpa que Sílvio Santos se excedeu. Carola não é Artista, é celebridade de barraco. Ela se intitula a princesa do povo, o que mostra que ela deve ter alguns macaquinhos soltos no sótão. O único título de nobreza, ainda que falso, que possuiu foi o de condessa. Mas esse foi confiscado pelo seu ex-marido Chiquinho Scarpa( aquele que não consumou a relação, nem pagou covert artístico). Carola tem problemas, mais sérios inclusive que os de Lulo. Do tipo que só se resolvem com internação e tratamento de choque. A 'princesa' está disposta a desafinar o clube do velcro. Seu papel na Casa é aparentemente voltar a atenção dos ‘escoteiros’ para a questão do dinheiro, que ela desesperadamente precisa.

A dupla ainda possui outra missão impossível: tentar desviar a atenção da rusga entre Xis e Mariana que não agradou nada ao SBT. Apesar de ser a melhor pauta surgida na Casa até agora. O problema é que semear harmonia é mais difícil que semear confusão. Mal entrou e Carola já deu a entender que se identifica com Mariana, que Xis teria pegado ‘pesado’. Gente fina e falida não se mistura.

Agora se esse pessoal da Casa tivesse alguma personalidade votava para tirar os dois na próxima eleição. Mas como são uns patetas, desunidos e sem vida própria vão continuar engolindo os sapos mandados pela produção do programa. O que se pensarmos bem está intrinsecamente ligado com o marasmo da segunda edição da Casa dos Artistas.

Da Reportagem Local