Xis: A Vitória da Periferia

Numa das eleições mais parelhas já vistas na Internet o rapper Xis conseguiu garantir sua presença na Casa dos Artistas 2. O rapper recebeu mais de 5 milhões votos, mais que o dobro de Lulo. Com percentuais finais de 50,07% a favor e 49,93% contra, ninguém pode afirmar que Xis seja uma unanimidade. Mas com esses números ele tem mais respaldo eleitoral que, digamos, o presidente americano George Bush.

O fator decisivo para permanência de Xis foi reverter, na semana passada, sua imagem de dorminhoco. O rapper foi esperto e trocou o dia pela noite e em parceria com André conseguiu um pouco mais de espaço. Além disso a edição do programa também o ajudou um pouco.

Como já tinha adiantado no programa de sábado Xis votou em Mariana, segundo o rapper um voto da periferia contra a burguesia. Coisa que não caiu bem para Sílvio Santos, que tentou argumentar com Xis que realmente a família de Mariana já viveu dias melhores mas que hoje apenas arrota pretensão, digo, passa por momentos difíceis. Xis muito calmo seguiu com sua linha de raciocínio, inclusive incitou todos os manos e as minas da periferia para que revertessem os números da votação que lhe era desfavorável naquele momento. Do que se conclui, pelo resultado final, que a Internet já chegou na periferia.

Inclusive a briga com Mariana ainda deve dar muito pano para manga, pois a ala burguesa da Casa foi reforçada com a inclusão da socialite(sic) e (sci)—pois é ficção científica pura— Carola Scarpa(?). Aquela que era 'condessa' e que com toda sua fineza e educação a primeira coisa que fez ao entrar na Casa foi justamente reclamar da sujeira. Gente fina é outra coisa....

Da Reportagem Local