Liberaram o Goró!!!

Pelo visto Sílvio Santos está cansado desse empate em 0 a 0 na Casa dos Artistas. Pensando nisso resolveu tomar uma providência drástica: apelar para o mais velho desinibidor sexual conhecido pela humanidade: o goró. Na quinta-feira os participantes da Casa tiveram à noite uma balada movida a vodkinha. Mas pelo que se viu no programa de sexta não vai ser vodka ‘Ice’ que vai quebrar o gelo da mulherada.

Além do goró ser limitado, a produção tem medo que algum dos artistas(sic) cometa excessos e faça alguma besteira, a maioria das mulheres da Casa não bebem: Gustavo, Tiazinha, Ellen Roche e Feiticeira não são chegadas. O que explica muita coisa. Para terem uma idéia, lá pela 1 da madruga Gustavo deixou a festa para ir malhar(!).

O interessante é que, segundo uma coluna de fofocas televisivas, as bebidas estavam vetadas na Casa por causa de Lulo— alguém se lembra dele?— que estava tomando antidepressivos, daqueles para pessoas com problemas. E isso explica muita coisa. Mas muita coisa mesmo. É como se estivéssemos vendo a Casa pela primeira vez.

André não devia estar sabendo disso, pois se soubesse possivelmente teria levantado alguns remedinhos de Lulo. A combinação álcool e remedinhos já fez o ator querer beijar o Pelé num vôo para Nova York. Num episódio para lá de bizarro que foi pivô de sua ‘saída’ da Globo.

O histórico alcoólico de André deixou a produção em estado de alerta para a festa de quinta. Mas descontando algumas crises de choro da mulherada a balada transcorreu sem maiores problemas. Sob o efeito do álcool o máximo que André fez foi colocar Cynthia na pressão, o que fez ela mais tarde ir chorar no colo da Feiticeira.

Mas mesmo com goró o marcador continua intacto e não houve muitos progressos nessa área. Pelo visto vai ser preciso um pouco mais de dedicação alcoólica para alguém marcar um ‘gol’ na Casa.

Da Reportagem Local