Quem votou em Cynthia?

Na votação de Domingo na Casa dos Artistas, o que mais chamou atenção foi a justificativa de um voto para Chintia Benini, que teve três no total, que a tachou, entre outras coisas, de falsa e egoísta e que todos seus atos eram premeditados. Nunca antes alguém na Casa tinha recebido um voto tão virulento e gratuito. Nem Sílvio Santos, constrangido, quis tecer muitos comentários.

Mas afinal quem votou em Cynthia? Essa é a pergunta que não quer calar. Aparentemente a Casa está precisando de um confessionário como no Big Losers Everywhere. Afinal não saber em quem os artistas votam é uma falha considerável no programa.

Pois vamos agora tentar usar o bom e velho método de eliminação para resolver esse mistério. Os votados pelos artistas para sair da Casa no domingo foram: Cinthya com 3 votos; Tiazinha e Xis com dois cada; Syang, Gustavo, André, Mário e Feiticeira com um voto.

Vamos excluir de primeira Lulo e André. Nulo votou ao vivo em André por considerá-lo um candidato ‘forte’. E André dificilmente voltou em Chyntya, por razões óbvias.

A mulherada aparentemente votou em peso nos homens, Xis e Mário e Gustavo levaram votos com justificativas típicas femininas: preguiçoso, não ajuda na casa etc.. Ricardo Macchi inclusive comentou, depois da votação, que houve gente ‘votando como mulher’— entenda isso como quiser— para esconder seu voto. Mas do elenco feminino que cola velcro não é bom excluir a dupla de ‘almas-gêmeas’ Syang e Mariana.

Sobram: Macchi, Mário, Gustavo e Xis. Na madrugada de segunda-feira Macchi confessou para Xis e André que votou na mesma pessoa que votara na semana passada, Cynthia não foi votada semana passada. Logo Macchi está fora. Xis falou para André antes da votação que pretendia votar na Tiazinha. 

Sobram então Mário e Gustavo. O quê essas duas antas poderiam ter contra Cynthia? Pois agora é importante lembrar que na justificativa do voto havia uma parte que tocava no suposto romance/rolo de André com Cynthia, no qual dizia que as intenções da atriz não eram verdadeiras. Fala sério. Isso não é coisa que homem algum escreveria.

Além disso Gustavo deixou subentendido no programa de segunda para Syang e Mariana—quem mais?— que votou em mulher. Elas concordaram que "aquela pessoa" que Gustavo votou também as incomodava. Do que se conclui, por exclusão, que Gustavo, Syang e Mariana votaram na mesma pessoa. Só Cynthia recebeu três votos. Logo um dos três escreveu o bilhete. A ZeroZen aposta suas fichas em Mariana, a personagem mais destrambelhada desse "ménage à trois" maquiavélico. Mas como diz o ditado: em Casa de Artista que não sabe interpretar é rei.

Da Reporatagem Local