Syang e a necessidade de dar

A guitarrista Syang está seriamente a perigo. Falta muito pouco para ela levar alguém da Casa dos Artistas para debaixo do edredom, a força! Ela está precisando e muito. Num papo entre Syang e Mariana Kupfer, testemunhado por internautas, foi presenciada a seguinte afirmação: "(...)aqui vai rolar um velcro com certeza, com essa carência que as mulheres estão". Ou seja Syang está a perigo e jogando nos dois times. Onde marcar gol, é lucro certo.

Syang já tentou com Gustavo, o irmão gêmeo menos esperto da família Mendonça.Mas esse na sua ingenuidade, bom-mocismo e mongolice só quer amizade e companheirismo. Quem precisa de companheiro é enfermo. Syang precisa de outra coisa, precisa para ontem e já está ficando tarde.

A futura sucessora da ‘escritora’ Cassandra Rios no mundo dos livros de sacanagem, num momento romântico, extremamente edificante, confessou para Gustavo que sua menstruação tinha ‘baixado’ quando ela tinha sentado no colo dele. Too much information for the prime time? Não para o SBT que transmitiu o diálogo em rede nacional. Pelo menos isso justifica a amarelada de Gustavo, que pelo menos, agora, tem uma desculpa plausível: afinal ninguém ficaria excitado depois de ouvir uma coisa dessas.

O mais interessante nessa história é o chapéu de corno que Syang está confeccionando para seu marido, o apresentador de TV (sic) ou (sci)Daniel Sabbá, 46 anos. Uma daquelas figuras inacreditáveis da televisão brasileira, que você precisa ver para crer. Sabbá apresenta um programa noturno na CNT— outrora gloriosa emissora de TV, que perdeu seu o posto de canal mais ‘trash’ do Brasil para Rede Teve!— chamado modestamente de "Sabbá Show". Além de ter seu programa frequentemente listado entre os piores da televisão brasileira, Sabbá tem agora que se preocupar com essa nova moda para o outono/inverno, da qual estão querendo transformá-lo em garoto-propaganda: a de corno online. É mole? Se fosse o Ibama intervia...

Da Reportagem Local