O quê ‘qui’ tá pegando Mário?

Mário Meloso entrou na Casa dos Artistas 2 como um completo desconhecido e se continuar no ritmo atual desponta rapidamente para o anonimato. Apesar de ser elogiado por toda mulherada do programa, Mario até agora não disse a que veio. Ludibriado pelo assédio feminino o cara passou a primeira semana se achando o herdeiro legitimo do finado comedor. Mas agora a máscara começou a pesar.

Após quase duas semanas de Casa dos Artistas 2 tudo que o cantor fez foi: comer, dormir e tocar violão. Mais ou menos nessa ordem. Todo seu suposto charme e talento é ofuscado por sua falta de carisma e seu comportamento dispersivo.

Agora convenhamos: o cara nem artista é. Mário é o que se convencionou chamar de violeiro, uma espécie de ‘animador de festinha’. Você deve conhecer o tipo: aquele que é capaz de sacar um violão mais rápido que alguém possa dizer: mas esse Carlinhos Brown nunca fez uma música que preste.

Existe um violeiro em todo acampamento, república universitária ou festa ruim. Mário possivelmente está acostumado a traçar moçoilas deslumbradas por ele saber tocar o repertório inteiro da Legião Urbana no violão. Mas o pior mesmo é apelar para truquezinho de mágica para ganhar as calcinhas de alguém. Nem o Mr. M faria algo assim.

Descoberto quando tocava no restaurante do Luciano Szafir— diga-se de passagem, não existe nada que deponha mais contra um estabelecimento do que apresentar como atração um violeiro— por uma das filhas do Sílvio Santos. Mário até agora não justificou o seu cachê, se é que ganha algum para ter casa, comida e roupa lavada de graça pelo SBT. Vai ver que Sílvio o colocou na Casa para mantê-lo longe de suas herdeiras. O que faria muito sentido...

Por essas e por outras que o diálogo ouvido nessa sexta com o rapper Xis, sempre ele, torna-se tão relevante e elucidativo:

Xis: E aí Mário que ‘qui’ tá pegando?

Mario: Não tô pegando nada nem ninguém...

Xis: É... eu esperava mais de você nessa área, mano...