Lulo é gente que tenta, André é gente que faz

Com um elenco feminino impecável, não demorou muito para que a mulherada da Casa dos Artistas fosse assediada pelos homens. Nem foi preciso apelar para uma garrafa de tequila e um pacote de camisinhas como no Big Losers.

O duble de alguma coisa, Lulo Scroback está tentando fazer o que qualquer homem faria na mesma situação: agarrar a Ellen Roche. Ele não tem o menor carisma ou chance, mas merece crédito por tentar. Fazendo o tipo cafajeste, consagrado por Alexandre Frota, o máximo que Nulo consegue ser é desagradável e pedante. Se for votado para sair deve ser limado pelo público, que já criou até página na rede contra o namoro. Vale lembrar que Ellen tem um dos maiores fã-clubes da Internet. Inclusive é bom esclarecer uma coisa, o ensaio que ela fez como Tomb Raider em 99 foi produzido pela distribuidora do game no Brasil, a Greenleaf, e não é ‘exclusivo’ como alguns sites andam dizendo por aí. Na verdade constitui-se de material da assessoria da empresa.

É interessante notar que tanto Ellen como Lulo são comprometidos. Apesar de a amada de Nulo viver em Londres e, segundo o próprio, eles têm um daqueles relacionamentos ‘abertos’ 24 horas para serviço.

Em contrapartida a falta de competência do Lulo-Lelé temos André Gonçalves, cache mais alto da casa que vem se revelando como a grande surpresa do novo elenco. Dono de um currículo invejável de conquistas, que inclui entre outras: Renata Sorrah, Viviane Pasmanter, Tereza Seiblitz (com quem tem uma filha), Alessandra Negrini e Myriam Rios. Cria abortada da Globo, André ficou conhecido pelo bizarro episódio em que ele quis beijar o Pelé(?!) num vôo comercial para Nova York, depois de misturar álcool com uns remedinhos. O ator vem correndo por fora, Syang e Cynthia já teceram elogios ao colega.

André, junto com Xis, é o único participante que já é pai. O ator tem dois filhos, o último de apenas dois meses com a atriz Myriam Rios. Ou seja, enquanto Lulo é gente que tenta, André é gente que já fez.

Da Reportagem Local

P.S.: O modelo e ator(sic) Ricardo Macchi parece estar querendo ensinar o Xis sobre os mistérios da vida. Sempre que pode tenta espalhar para seus convivas um pouco de sua ‘inestimável’ sabedoria .Depois de apostar um coco— sério, um coco!!!— com o rapper que o esporte mais praticado nos Estados Unidos era o golfe(?!). Ao que André teria comentado que se ainda fosse por um engradado de cerveja... Macchi conseguiu ver em Einstein a explicação para o super-homem. Xis estava folheado sem muita convicção o livro "O Universo na casca de noz" de Stephen Hawking, que Macchi levou como leitura de cabeceira para Casa. Quando em determinado momento perguntou ao modelo(sic):

- Você está entendendo esse livro?

Machi com convicção:

- Claro!

Depois concluiu:

- Sabe aquele negócio do Superman de dar a volta no mundo e o tempo voltar? Pois é, aquilo é Einstein!