Especial - Big Brother

Big Brother 5 - Participantes

Contrariando a lógica, o bom senso e o senso do ridículo o Big Brother Brasil chega à sua quinta edição. Sim, Globo não desiste. Já que é assim, a ZeroZen também não. Confira a lista dos aspirantes a pseudo-celebridades.
Grazielli, 22 anos

Ela é loira simpática, educada, comunicativa. Ganhou um concurso de Miss Paraná ou qualquer coisa que o valha. Não vai ganhar, é claro. Nem com banda de música ou decreto presidencial. Quem mandou nascer no Paraná? É a famosa maldição de Helena Loiro. Deve ter sido convidada para o programa em mais um golpe de puro sadismo de Boninho.
Alan, 25 anos

Ele é de Belo Horizonte e é engenheiro mecânico. Ou seja por que diabos escolheram alguém tão desinteressante? A impressão que se tem é que para aumentar a diversidade a Globo tentou conseguir um muçulmano. Infelizmente, como ninguém tomou ao invés de um filho de alá, veio um filho de Alan. Sua missão parece ser tentar conseguir um corte de cabelo de graça durante o programa. É o próprio candidato sem chances.
Giulliano, 26 anos

A crise grassa mesmo no futebol. Nada mais de salários milionários ou de sucesso com as mulheres. A prova disso é o goleiro Giulliano que deixou de tomar frangos em campo para catar umas galinhas no BBB 5. Ele é filho de pai rico e joga por esporte. Se não for contratado por algum time em desespero (atenção, gremistas!) deve acabar mostrando seu talento para um daquelas revistas dedicadas ao público GLS.
Jean, 30 anos

Ele é, talvez, um dos tipos mais estranhos da casa. Porém, tudo se explica quando se sabe que Jean é um professor de jornalismo na Bahia. Quer dizer, pessoas que exercem essa profissão realmente têm problemas, muitos problemas.
Juliana, 18 anos

Pára tudo. Juliana é estudante e garante que tem 18 anos. Bem, a baiana parece um clone mal-desenvolvido da cantora Pitty. Isso certamente não é um bom sinal. Juliana também chama a atenção pelo extremo bom gosto na hora de pintar os cabelos e pela quantidade desenfreada de piercings. Até o momento, ela parece uma espécie de integrante de freak-show para pedófilos.
Karla, 21 anos

Ela é dançarina (epa!) e diz ser uma pessoa arretada (duplo epa!). A moradora de recife é séria candidata ao paredão. Sua frase de efeito é: "se nem Deus agradou todo mundo, o que dirá eu". Pode sair do BBB 5 e tentar vaga em alguma obscura banda de axé-music... 
Natália, 22 anos

Ela tem um fotolog (flog para os metidos à besta). Sim, ela é apresentadora de televisão no Ceará. Claro que com esse detalhe ela já seria famosa e não poderia estar no Big Brother Brasil, mas uma fraude a mais ou a menos não faz diferença. Além do mais, alguém pode argumentar que o Ceará ainda está no tempo da tevê à lenha. De qualquer maneira, Natália dá um show de erudição em seu flog. Principalmente nas fotos de biquíni.
Paulo André, 28 anos

Ele nasceu em Guarulhos e garante que é consultor administrativo. Até aí, tudo bem. Só que na hora de ser apresentado ao público, Paulo André aparece de terno e gravata comendo um reles cachorro-quente. Será que acabou o vale-refeição?
Rogério, 27 anos

Ele é médico. Decididamente parece que veio disposto a fazer primeiros-socorros na primeira mulher que encontrar. Rogério parece ser um daqueles sujeitos do tipo: "deixa que eu chuto".Metido a sabichão (como todo médico) vai querer, por exemplo, dar receitas de como comer bem ao demais BBBs. Sério candidato ao paredão e a mala do programa.
Tatiana, 27 anos

Carioca e promotora de eventos. Por favor... talvez esse seja o eufemismo mais elegante para vagabundo que se tem notícia. A única Tati que faz algum sucesso no Rio de Janeiro é a quebra-barraco. Mais uma candidata que desponta para o anonimato. Certamente deve conhecer alguém na Globo para ter sido indicada.
Tatiane, 24 anos

O que dizer de uma pessoa que se orgulha de ser chamada Tati Pink? A empresária entrou para ser a representante das patricinhas desamparadas. Se se esforçar consegue virar capa de uma revista masculina. Porém, vai precisar da ajuda de Deus e do Photoshop...
Sammy, 26 anos

Um japonês com cara de nerd. Provavelmente é fã de anime, hentai, bondage, e mais uma penca de perversões bem ao gosto do pessoal da terra do sol nascente. Enfim, parece ser um sujeito normal. Possivelmente já descobriu até um jeito de fraudar as votações pela Internet e pelo celular. É sério candidato ao prêmio.
  Loser escolhidos por sorteio
Marielza, 47 anos

Ela é uma dona de casa carioca e foi escolhida por sorteio. Provavelmente é a coisa mais próxima da patuléia, da massa ignara que já participou de um Big Brother Brasil. Certamente este erro deve causar a demissão de algum dos produtores do programa.

Nota:
Depois de 10 dias na casa, com um comportamento, no mínimo, inconveniente, Marielza sofreu um AVC e acabou eliminada do programa.
Marcos, 26 anos

Ele é um padeiro de Palhoça, em Santa Catarina. É do tipo calado, quieto, taciturno. Porém, quem passa o dia na frente de um forno não precisa ser mesmo comunicativo. Só chega até a final de as pessoas esquecerem do seu nome na hora de votar.

Aline, 19 anos

A expressão caiu de pára-quedas se emprega perfeitamente a esta estudante carioca. A impressão que se tem é que a Globo sequer se deu ao trabalho de pesquisar uma substituta para Marielza. Simplesmente pegou a primeira pessoa que estava passando no Projac. Aline, ao chegar na casa, começou a entregar o jogo contando tudo sobre o que viu do jogo. Séria candidata a traidora.
Da Reportagem Local