Especial - Big Brother

Big Brother 2 - Participantes

Ainda não foi desta vez que as inscrições pela Internet serviram para alguma coisa. Você vai ter de procurar outro caminho para deixar de ser anônimo na web. Talvez um site de pedofilia. Lógico que você iria para a cadeia. Mas pense pelo lado positivo: todos os jornais do Brasil iriam falar do seu nome. Aproveite a oportunidade para conhecer esta pequena biografia não-autorizada dos participantes do Big Brother Brasil 2 - Mais Loser ainda.
Thaís

Mais um futuro ensaio para o site paparazzo. Thaís é a participante mais jovem do BBB 2 e uma das mais, digamos assim, carismáticas. Deve continuar no programa se não cometer nenhuma bobagem ou não for criminosamente roubada em alguma edição da Globo. Seus melhores momentos, é claro, são na volta da piscina... Seu filme preferido é O Guarda-Costas, o que parece ser um forte indício que ela está a fim de jogo.
Manuela

Esta honra o sangue português. Participa de várias conversas mas não consegue concatenar um pensamento inteligente. Claro que nada disso vai impedir um ensaio no paparazzo. Manuela é do tipo encorpado e já despertou a atenção (no bom e no mau sentido) o elenco masculino. A carioca curte Janis Joplin, Jimi Hendrix e The Doors. Se os rapazes eles tiverem o mínimo de inteligência vão aproveitar a primeira festa para encher a garota de goró. Daí para frente vai ser confusão e correria.
Cida

A comissária de bordo é a participante mais velha do Big Brother. É uma espécie de mãezona movida a crack. Fala bastante, mas não consegue agradar. É séria candidata a sair logo nas primeiras semanas. Cida se acha muito engraçada, pena que os espectadores não concordem nem um pouco... .
Tarciana

Ela é vendedora, o que provavelmente é o ponto mais baixo da existência humana. Não tem a menor chance no programa e parece saber disso. Afirmou que é muito namoradeira. Pode entrar para história como a primeira pessoa a fazer sexo no Big Brother Brasil. Poderia formar uma dupla de nomes esquisitos com Thyrson.
Tina

A jogadora de futebol. Essa deve matar a bola nos peitos e chutar em todas as direções. O curioso é que Tina disse que entre os seus maus hábitos tem a mania de cuspir, pigarrear e tirar meleca do nariz. Ou seja, pode estar surgindo uma nova Estela. Para provar que escatologia é com ela mesmo sua frase de vida é: "A vida é bela e somos nós que cagamos nela."
Rita

A cartomante gaúcha decididamente está dominando as primeiras edições do Big Brother Brasil. Por um motivo muito simples. Ela não pára de falar. É um fenômeno de conversa inútil. Para qualquer fato acontecido no universo ela tem uma opinião disparatada. Chorou por se achar gorda. Se tirasse as cartas para si mesma veria que só uma lipoaspiração seria capaz de mudar o seu futuro.
Rodrigo

Seguuuuuura peão!! No quesito bizarro ele é o campeão. O vaqueiro Rodrigo está mais deslocado do que padre em puteiro. É ridículo ver aquela figura de chapelão andando de um lado para o outro. Pode ficar na casa graças ao apelo trash. Seu livro preferido é "O homem que conversava com cavalos." Faz sentido. Mais um pouco e ele sai relinchando em pleno BBB.
Moisés

Seu ídolo é o seu patrão. Assim, se o banheiro da casa não tiver ele pode muito bem servir de capacho. É metido a palhaço, embora suas piadas não tenham a menor graça. Aliás, ele tem o perfil de figurante do Zorra Total. Como curiosidade, Moisés afirmou que só leu um único livro em toda a sua vida. Esqueceu de dizer que deve ter levado uns 30 anos para terminar...
Jeferson

Ele entrou no programa dizendo que queria vencer a luta contra as drogas (ele participou do Narcóticos Anônimos). Em uma conversa com outro participante explicou que ficava horas "noiado", deitado no chão do quarto com o coração disparado. Bem, o Maradona começou a assim. É um sério candidato a ter uma síndrome de abstinência. Seu filme preferido é Os bons companheiros o que já explica muita coisa.
Thyrson

Nem precisa ser um gênio para perceber que chefe de cozinha é sinônimo de mala sem alça. Tanto que sua candidata a presidência da República era a Roseana Sarney. É o tipo de gente que tem uma técnica especial para descascar cebolas ou batatas. Nem é preciso dizer que já conseguiu chamar a atenção da mulherada que não sabe descascar cebolas e batatas...
Fernando

Escolhido o para agradar o eleitorado feminino. Ele é boxeador (só se for de peso mosca) e motoqueiro (só se for motoboy). Claro que já caiu nas graças das mulheres da casa. Pode ficar no programa se continuar enganando a platéia. É sério candidato a ser votado pelos demais homens da casa.
Fabrício

O gaúcho mais falsificado dos últimos tempos. Provavelmente nunca tomou um chimarrão na vida. Se continuar nesse ritmo vai acabar se declarando torcedor do Flamengo e do Corinthians. Lamentável, lamentável. Faz de tudo para parecer simpático. De qualquer maneira, como se trata de um jogo de convivência tem chances de estar entre os finalistas.
Da Reportagem Local