Salta um vencedor no capricho...

Max Marketing venceu o Big Brother Brasil 9. Sim, você não leu errado. Apesar de você, seu pai, sua mãe, seus parentes, seus amigos, enfim, ninguém que você conheça ter votado no artista plástico carioca, ele se sagrou campeão do BBB. Diga-se de passagem, o campeão mais ridículo de toda a história dos BBBs. Por quê?

Por que Max venceu após receber ínfimos 34,85% da preferência da público. O segundo lugar ficou com Priscila Melancia. Mas a diferença entre o carioca e a sul-matogrossense foi de apenas 0,24%. Vale nota que, no BBB 8, Rafinha o Ex-emo venceu com 0,30% de vantagem.

Durante todo o programa, Max Marketing foi um jogador assumido. Sempre se manteve distante e adotou uma postura superior. Passou o tempo inteiro dizendo que era melhor do que os demais integrantes da casa. A julgar pelo resultado final do BBB 9 ele tinha razão...

Para não morrer de tédio, o carioca engatou um romance com a gaúcha Francine durante o confinamento, mas o "benhê" sempre esteve mais preocupado em faturar um milhão de reais do que posar de namorado. Sim, Max é um rapaz apaixonado. Apaixonado por dinheiro...

Além do um milhão de reais, o artista plástico ganhou um carro, uma moto e um aparelho celular duante o tempo em que esteve na casa. Sem contar o fato de que foi capa da revista Capricho durante a edição do em um momento - jornalisticamente falando - tão bizarro quanto suspeito. A única dúvida que resta é se Max foi um vencedor no capricho ou um vencedor da Capricho...

Da Reportagem Local