A menina mimadinha do Brasil vai para o paredão
Deu a lógica. A espetacular incompetência, falta de vontade, empenho e dedicação de Ana Insana finalmente foi premiada. A menina mimadinha do Brasil está no paredão junto com, ora vejam só, Max Marketing. É uma espécie de final antecipada. Será um paredão realmente decisivo.
Aliás, Max Marketing foi parar no paredão por um detalhe. A fase decisiva da prova do líder testou o conhecimento geral dos participantes. Eles foram levados para a área externa da casa e cada um, separado por uma divisória, tinha um dado. Nas faces do objeto estavam as letras A, B, C, V e F. Pedro Bial fazia as perguntas e dava as opções de respostas. Os participantes, então, escolhiam a opção que julgavam correta e mostravam sua escolha através do dado.
Os quatro responderam corretamente até a quinta pergunta. Na sexta, Priscila errou e Max passou a liderar a prova.
Tudo indicava que o carioca iria para a final. Mas, na oitava pergunta, ele vacilou. Sorte de Priscila Melancia que empatou novamente o jogo. Ana e Francine deixaram a disputa na nona pergunta já que os outros dois brothers tinham atingido os 120 pontos. A prova, então, foi decidida na décima pergunta com mais um erro de Max.
Priscila, na condição de líder, indicou Ana Insana. A catarinense provou mais uma vez que não entende absolutamente nada de BBB. Ao invés de escolher Francine e garantir uma vaga na final, resolveu enfrentar Max Marketing.
OBS: Depois de perder a liderança, Max passou uns 15 minutos se xingando. Ele estava indignado de perder para si mesmo. Como será que ele vai ficar depois do paredão contra Ana Insana?