Flávio: o primeiro paredão a gente não esquece

Sem dúvida, Flávio Otário é um sobrevivente. O aprendiz de Dedé Santana durou um tempo absurdo no Big Brother Brasil 9. Mas bastou ser indicado para o primeiro paredão que acabou eliminado com 69% dos votos. O gaúcho disputou a permanência no reality show com Priscila Melancia, que já havia sido indicada a três paredões.

O interessante é que Flávio praticamente se colocou no paredão. Ele e Priscila estavam confinados no Quarto Branco e foram decisivos na prova do líder. A prova começou com Maximiliano, Ana Carolina e Francine escolhendo uma cor de raquete. Max ficou com a marrom, Ana com a cinza e Francine com a roxa. De volta ao Quarto Branco, Pedro Bial pediu que Priscila escolhesse uma cor.

A sul-mato-grossense escolheu a cor roxa e, por consequência, eliminou a gaúcha da prova. Na segunda rodada, Maximiliano ficou com a raquete azul escuro e Ana Carolina com a cor azul claro. Desta vez, foi pedido a Flávio que escolhesse uma cor. O brother disse "azul escuro" e garantiu a liderança de Ana Carolina. Perceberam? Se Flávio tivesse escolhido a cor certa teria escapado do paredão. Não tem jeito quem nasce para Dedé não chega a ser Didi.

Ana Insana mandou Flávio para o paredão, enquanto Priscila levou os votos de Max e Francine. O Dedé Santana dos pampas foi eliminado com justiça. Ele perdeu toda a chance de seguir em frente quando votou em Max Marketing sem necessidade e por puro medo. Se continuar vivendo com esse nível de covardia, tem grandes chances de se tornar técnico do Grêmio ou da Seleção...

Da Reportagem Local