Flávio deixa de ser Dedé?

Flávio Otário parece acostumado a ocupar a segunda posição. Ele vive na sombra de Max Marketing no Big Brother Brasil 9. Como já foi dito antes, ele é um escada, um Dedé Santana da vida. Só que ele conseguiu ser o líder da semana. E justamente na hora em que estava mais ameaçado.

A prova foi uma espécie de batalha naval. Antes de dar início, Maximiliano, Priscila e Francine formaram um grupo, enquanto Josiane, Ana Carolina e Flávio se agruparam em um time adversário. Os integrantes de cada grupo se colocaram em lados opostos ao enorme tabuleiro montado no jardim.

Antes de locomoverem, os brothers tinham que dizer em voz alta a posição que ocupariam no tabuleiro. As casas azuis mantinham os participantes em jogo, enquanto as casas vermelhas davam o direito de eliminar um jogador do time adversário.

Já na primeira rodada, Ana Carolina acertou uma casa vermelha e eliminou Max. A segunda eliminada da prova foi justamente a catarinense, por Priscila. Flávio também caiu em uma casa vermelha e escolheu Francine para sair do jogo. Na rodada seguinte, o gaúcho eliminou Priscila. Sendo assim, o gaúcho passou a disputar o jogo somente com Josiane. E conseguiu vencer.

Assim que ganhou a prova do líder, Flávio já teve que fazer sua indicação ao paredão. O gaúcho até pensou em votar em Francine, mas por se entenderem nos últimos dias, mas optou em colocar Ana na berlinda.

A votação no confessionário teve início com Ana Insana, que votou em Priscila Melancia. Josiane deu seu voto a Francine. Priscila, que novamente votou em Max. Francine e Max votaram em Josi Diota e foi mais do que suficiente para mandar a cantora para o paredão.

De fato, este é o paredão mais óbvio dos últimos tempos. Até que demorou para acontecer. A vitória deve ser de Ana que está cada vez mais forte no jogo.

Da Reportagem Local