Mulheres, mulheres e mais mulheres
Até mesmo a Revista Veja resolveu dedicar uma página ao mais novo fenômeno (o que não faz a falta de assunto) do Big Brother Brasil 9. O programa, de repente, passou a sofrer de um excesso de progesterona. Na casa, sobraram apenas dois homens (?!) Max Marketing e Flávio Tário.
Com isso, as discussões por motivos banais explodiram. Qualquer situação é motivo para discussões intermináveis em escala estratosférica. No meio de tudo isso, Max e Flávio seguem no seu - cada vez mais irritante - papel de dupla dinâmica engraçadinha.
Como homem é tudo igual, mas mulher é uma pior do que a outra, o elenco feminino parece bem disposto a se autoeliminar em relação a si mesmo. Todas estão contra todas. É a tradicional fúria feminina. No meio da confusão, os únicos que ganham com isso são Flávio e Max que vão escapando dos paredões.
De resto, só existe um risco para a dupla: a TPM. Quando ela atacar todas as mulheres da casa ao mesmo tempo o melhor a fazer é sair da frente. Ah, e claro, oferecer uma barra gigante de chocolate...
P.S.: As mulheres estão irritando até mesmo o diretor do programa. Ana Insana resolveu cortar as unhas de Naiá com um alicate não esterilizado. Isto é um grande problema, pois a vovó do BBB 9 é diabética. Boninho declarou: "se você tentar cortar as unhas dela com um alicate eu te arranco um braço". Ana, é claro, foi chorar lágrimas de esguicho.