Do outro lado do vidro a grama é mais verde
Boninho fez as contas. Depois de conseguir eliminar um participante com o absurdo e insano castigo do quarto branco, ele ficou com uma espécie de déficit de pessoal no Big Brother Brasil 9. Era preciso arranjar mais cobaias, digo, pessoas interessadas em serem avacalhadas, para o programa terminar na data certa.
Bem, a lógica mais tacanha mandava o diretor do programa indicar quem ficou em terceiro lugar na casa de vidro. Esta pessoa entraria no lugar de Leonardo, que desistiu. Mas se tudo fosse tão simples não seria o BBB. A solução adotada foi realmente inacreditável e surpreendente. Foi criada uma espécoe de bolha de vidro dentro da casa!
Dentro da bolha foram colocados dois novos participantes. A atriz, modelo e manequim Maíra (que não tem nada a ver com a outra Maíra, que foi eliminada antes de entrar na casa) eo cantor sertanejo André. Eles passaram uma semana confinados. O público - através do Big Boss - iria decidir se eles entrariam na casa.
A dupla se deu bem. Recebeu 59% dos votos do público e ganhou o direito de participar do programa, juntos aos demais colegas de confinamento. Depois que Pedro Bial fez o anúncio do resultado da votação, a líder Milena abriu a casa de vidro liberando Maíra e André, que logo pularam na piscina.
Restou aos demais BBBs aplaudirem e comemorarem a chegada da dupla. Mas tem um detalhe que não pode passar em branco. Como diabos alguém seleciona pessoas como Mirla e Milena para um BBB e deixa de fora Maíra? Não se concebe um absurdo desses. Boninho precisa mandar seus olheiros fazerem urgentemente um teste no oculista.
Para que se tenha uma ideia, Maíra conseguiu chamar mais a atenção do que todas as demais mulheres do BBB 9. Certo. Do outro lado do vidro a grama é mais verde, mas, mesmo assim, os homens da casa vinham em romaria dedicar todo o seu tempo livre para admirar o carisma de Maíra. Com destaque para Flávio Mirmidão que tenta desesperadamente sair do zero a zero.
Em tempo: mesmo sendo apenas dois, a dupla discutiu bastante durante o confinamento. A culpa é toda de André. O cow-boboy é um dos personagens mais chatos a entrar em um BBB. O sujeito é simplesmente insuportável. É sério candidato a ser eliminado nas próximas semanas.