As sandálias de Ralf ou a queda do chinelão

Ralf foi o grande vencedor da prova do líder. A prova, desta vez, foi bem simples. A competição consistia em pegar o maior número de sandálias de dedo em apenas um minuto. Porém, cada modelo tinha uma pontuação diferente. Para contabilizar os pontos, os jogadores tinham que pegar dois pés do mesmo modelo.

Os participantes tinham de correr até uma piscina repleta de chinelos, selecionar um par - as sandálias não precisavam ser do mesmo número - e voltar para colocar o que fosse recolhido em um recipiente com o seu nome escrito. Em um primeiro momento todos tinham um minuto para realizar a tarefa.

Se houvesse empate, existiria uma nova prova. Só que desta vez a disputa consistiria em pegar o maior número de sandálias de dedo em apenas 20 segundos.

Depois de uma contabilização final extremamente confusa, de fazer inveja a qualquer eleição norte-americana, Ralf e Priscila somaram 13 pontos na primeira etapa da prova. Então era hora de desempatar. Nem é preciso dizer que Ralf venceu a disputa na base da correria, da raça e superação.

Ralf então se tornou o primeiro líder chinelão do BBB, mas... alguém resolveu analisar as fitas da prova. E surgiu uma revelação. A produção do programa detectou que o participante jogou sandálias dentro do recipiente após do sinal de término dado por Pedro Bial. E este tipo de erro causaria a eliminação sumária.

Resultado? Ralf perdeu tudo. O mais engraçado é que ele passou a tarde fazendo brincadeiras com o fato de ser líder. "Eu sou o líder mais desrespeitado da casa. Só na minha vez que ser líder é sinal de desprestígio", explicou.

É... as sandálias de Ralf acabaram com a sua liderança. De fato, dá para se dizer que foi um tombo e tanto. Foi a queda de um chinelão. Agora, Priscila Melancia vai fazer a festa. Josi Diota que se cuide.

Da Reportagem Local