O resto é silêncio
Foi pouco. Thati Brega foi eliminada do Big Brother Brasil 8 com 70% dos votos, após disputar o paredão com Gigi Mocó. Alguém tão absurdamente inconveniente merecia uma rejeição histórica. A votação ultrapassou os 22 milhões de votos, número mais do que suficiente para mandar a paquita biônica para casa.
Graças a sabedoria do público, o Brasil vai ficar livre dessa potência de decibéis desafinada. Agora na casa, o resto é silêncio. Aliás, é incrível a capacidade pulmonar e a vontade de irritar as pessoas existente em Thati Brega. Ser a mais chata de uma das edições mais chatas de todos os BBBs não é algo que se deseje colocar em um curriculum vitae.
Marcos Cucaracha chorou muito com a eliminação de sua namorada. "Eu vou te encontrar lá fora", disse o capixaba. "Eu vou te esperar aqui fora", deve ter gritado a amiga Thessa.
Enfim, Thati pode pegar todas os seus livros de auto-ajuda, suas frases feitas, seu repositório de clichês, sua gritaria ensandecida, sua vontade de ser uma eterna paquita e desaparecer em um belo ostracismo. Ela desponta para o anonimato mais justo e merecido.
Para o pobre público que teve de esperar 10 paredões para eliminar a moça resta pelo menos um consolo. Seja lá quem for que selecionou a brasiliense para esta edição do BBB, já está no olho da rua.