E Deus criou o brega
Como a maioria dos leitores desta impoluta publicação digital sabe, a ZeroZen tenta bravamente garantir um JK de fundos no céu. Por que, se Deus existe, certamente não vai dar um apartamento de três dormitórios (sacada com churrasqueira) para quem se presta a fazer uma cobertura de algo tão pífio e patetico como o Big Brother Brasil 8.
O fato, porém, é que definitivamente Deus ajuda a quem não sabe. E somente isso pode justificar a segunda liderança de Thati Brega. Ela venceu um teste de sorte. O prova do líder era bem simples. Os BBBs tinha de abrir janelinhas localizadas totens distribuídos em um grande tabuleiro no jardim. Quem abrisse a janela preta poderia eliminar alguém e quem abrisse a verde, ficava imune no jogo. Quem abrisse a janela amarela não podia tirar ninguém, mas poderia ser eliminado.
Natália abriu o preto e eliminou Gigi Mocó. Golpe baixo. Em seguida, Marcelo eliminou Rafinha. Porém, nem teve tempo para comemorar, pois, na seqüência, Marcos tirou o psicomossexual. Marcos foi eliminado por Thatiana. A brasiliense não teve maiores dificuldades para eliminar a gaúcha Natália Furacão Minuano (que, diga-se de passagem, atualmente não passa de uma reles brisa de verão).
Infelizmente, Thati Brega garantiu mais uma semana de permanência na casa. Ela vibra, ela berra, ela surta e o público sofre. Mas, enfim, se Deus criou todas as coisas deve ter criado também o brega...