47% de rejeição
Juliana Jujuba foi eliminada do Big Brother Brasil 8. Nada de surpreendente, certo? Talvez a cara de pasma da futura jornalista ao saber da eliminação. Ficou boquiaberta, pensativa e cogitabunda. Graças ao paredão triplo a votação ultrapassou os 64 milhões de votos do público, recorde de todas as edições do programa.
Ao sair da casa, Juliana declarou a Pedro Bial que vai correr atrás da Revista Playboy, digo, de seus sonhos. De fato, ela pouco acrescentou a casa. É uma participante que sai sem deixar saudade. Recebeu 50% dos votos em um resultado muito disputado.
Vale notar que Marcelo teve 47% das preferências do público. Isto significa que quase a metade das pessoas que assistem ao BBB 8 querem o psicomossexual fora da casa. Então, salvo algum milagre da multiplicação de votos, ele não tem a menor chance de se sagrar campeão do reality show...
Guardem esse número. Marcelo tem 47% de rejeição. Isso é um fato. Já Gigi Mocó que não incomoda, não soltas tiras e não tem cheiro recebeu parcos 3% dos votos. Se a matemática do BBB for honesta ela é a favorita para embolsar um milhão de reais.
Para o jogo, a continuidade de Marcelo foi excelente. Com sua tática de Alexandre Frota de saias ele ainda vai torturar muita gente na casa. Aliás, um dos detalhes mais incríveis no BBB 8 é o fato de o psicomossexual estabelecer minutos de conversa com seu interlocutor. Então, tal qual um suserano da Idade Média, distribui pequenas parcelas de atenção de seu precioso tempo aos demais BBBs. O mais ridículo é que eles - bovinamente - aceitam!!
Se os demais BBBs tiverem um mínimo de noção devem tentar realizar um paredão entre Gigi Mocó e Marcelo o mais rápido possível. Senão vão acabar sendo eliminados sem piedade. É... o mundo (Pedro Bial, inclusive) não costuma ser gentil com os bananas...