Marcos, o banana
Marcos Cucaracha diz, a todo instante, para quem quiser ouvir que Thati Brega é a mulher da sua vida. Ele sempre que pode ressalta as qualidades da paquita biônica. Apesar de Thati não cantar absolutamente nada, Marcos garante estar diante da voz mais maviosa que já existiu.
Apesar de Thati disparar uma sandice atrás da outra, Marcos garante que nunca viu mulher mais inteligente, uma verdadeira Einstein capaz de revolucionar a física moderna. Apesar de gritar feito uma ensandecida e surtar de forma preocupante, Marcos elogia a capacidade que possui sua amada de ser criativa e sempre surpreender as pessoas....
Parece pouco? Tem mais. Thati Brega foi criticada por Marcelo, desabou em um choro convulsivo e revelou em rede nacional que já teve várias experiências homossexuais. A pobre paquita biônica estava destruída emocionalmente, alquebrada, fragilizada depois do confronto com o psicomossexual. E então Marcos, tal qual uma estátua de general, nem se mexeu....
Exatamente. Não fez ABSOLUTAMENTE nada. Não foi tirar satisfações. Não meteu o dedo na cara, sequer alterou a voz perante o doutor. Foi o maior atestado de banana já visto em rede nacional. Porém, como Deus ajuda a quem não sabe Marcos atendeu ao Big Fone e ganhou o direito de mandar Marcelo ao próximo paredão do Big Brother.
Curiosamente, o líder Rafinha poderia indicar Marcos e deixar o público decidir quem estava com a razão, mas preferiu Juliana. Errou feio. Nem precisa dizer que foi influenciado por Marcelo, que praticamente domina o reality show. A casa foi em peso em Gigi Mocó. Ela levou quatro votos e percebeu que será figurinha carimbada nos próximos paredões.
Por fim, como sempre acontece quando é contrariado, Marcelo ficou indignado. O alvo de seu mau humor agora é Marcos Cucaracha. Pelo menos não dá para negar que o psicomossexual fez a melhor justificativa de voto de todos os BBBs. Disse que votava em Marcos para o paredão por que ele "era um banana". É... o doutor aumenta, mas não inventa!