Rafinha vai perder a carteirinha de emo
Há algo de muito errado no reino dos emos. Um de seus filhos mais ilustres Rafinha NX Na Menos Um vem desafiando a lógica e o bom senso. Ao contrário do que se esperava, ele - pelo menos dentro do Big Brother Brasil 8 - pode se considerar um vencedor. Tanto que faturou a liderança da semana.
Rafinha venceu uma prova de perguntas e respostas. A prova era para lá de manjada. Os participantes deveriam responder verdadeiro ou falso às afirmações sobre fatos que aconteceram ou não no Brasil e no mundo, enquanto eles já estavam no confinamento. Os acertos valiam 10 ou 20 pontos.
O detalhe é que a cada três respostas certas era possível eliminar outro participante. Logo na primeira oportunidade Marcos Cucaracha despachou Marcelo, o psicomossexual para fora da competição. Assim, o caminho ficou mais fácil para os restantes. No final, ao saber que havia sido o primeiro a atingir 150 pontos, Rafinha se jogou na piscina para comemorar.
Embora não saiba, Rafinha já deve estar sofrendo preconceito da comunidade emo. Certamente, os adeptos deste tipo de comportamento não podem aceitar que um integrante saia por aí vencendo, sendo adorado e - pior de tudo - pareça feliz e contente com a vida. Realmente é demais. Rafinha está a um passo de perder a sua carterinha de emo...