O cheque de um milhão de falsas esperanças

Luiz Felipe foi o eliminado do Big Brother Brasil 8 com 44% dos votos. Um resultado justo e incontestável. O fantasminha camarada perdeu a disputa contra Thati Brega e Natália Furacão Minuano. Aliás, os três participantes ainda tiveram de ouvir um sermão de Pedro Bial, que desancou a apatia e falta de vontade de vencer dos BBBs.

De fato, seria muito difícil para a produção do Big Brother, por exemplo, fazer uma edição com os melhores momentos de Felipe na casa. Seriam apenas duas cenas: ele entrando e ele saindo. Mais nada. O restante da participação pode ser resumida como um conjunto vazio, como um vácuo, como um imenso buraco negro (sem trocadilhos).

Ninguém ficou mesmo muito triste com a saída de Felipe do programa. Após ser eliminado, conversou com Bial e agradeceu ao apoio recebido, sempre elegante e cordato. Diga-se de passagem, esse é um dos problemas do BBB 8. Os competidores acham que estão participando (com exceção de Natália) de um concurso de boas maneiras.

Porém, a frase mais interessante de Felipe foi feita há algum tempo. Em conversa com Rafinha Nx na Menos Um declarou confiante que iria ganhar o jogo. Estava tão certo da vitória que vaticinou: "Tem um cheque de um milhão de reais em meu nome esperando por mim lá fora". Bem, só se for um cheque de um milhão de falsas esperanças...

Da Reportagem Local