Tudo é tudo e nada é nada
Tudo é tudo e nada é nada, já dizia Tim Maia. Isto, na verdade, nada tem a ver com Big Brother Brasil 8, muito menos com o assunto a ser abordado nesta crônica. Porém, ninguém pode negar que foi uma introdução criativa.
Depois deste prolegômeno, o que interessa dizer é que o paredão triplo desta semana será entre Thati Brega, Natália Furacão Minuano e Felipe, o fantasminha camarada. Felipe foi escolhido pela casa e Natália está novamente na berlinda por indicação do líder Marcelo.
O detalhe é como isso aconteceu. Thati Brega foi parar no paredão por ser a primeira a desistir da prova do líder. Para complicar ainda mais, atendeu o Big Fone. Sua tarefa era vetar o voto do anjo, ou o voto do líder.
Porém, Thati era o anjo não poderia vetar a sua própria decisão. Apesar de a própria participante não se lembrar disso. "O Big Fone deixou claro que, caso fosse o líder, seria obrigado a vetar o imunizado do anjo e, caso fosse o anjo, seria obrigado a vetar o indicado do líder", afirmou Pedro Bial. Ela ficou em dúvida e boa parte do público também.
Enfim, Thati só poderia impedir a indicação do líder. Marcelo queria Felipe no paredão. Porém, acabou vendo sua indicação vetada. Sem mais alternativas, botou a gaúcha Natália no paredão. O fantasminha nem teve de comemorar, pois acabou sendo indicado pela casa à berlinda.
Foi talvez o paredão mais confuso de todos os BBBs. Foi mais enrolado que lingüiça de venda e mais amarrado que pacote de despacho. Enfim, como diria Tim Maia: "tudo é tudo e nada é nada".