Nem sempre os favoritos vencem
A prova do líder da semana foi novamente de resistência. A raiva de Boninho é nítida. Esse elenco do Big Brother Brasil 8 realmente não merece coisa melhor. Desta vez, os BBBs foram colocados em pequenos cubículos monitorados com sensores de movimento. Quem se mexesse - ainda que minimamente - estaria eliminado.
Bem, nem era preciso ser um gênio em física quântica para perceber que uma prova deste tipo tinha um grande favorito. Sim, ele mesmo: Felipe, o fantasminha camarada. Se é para ficar parado, imóvel, feito um plasta... Nada mais fácil para Felipe, pois, afinal de contas, é exatamente isso que ele vem fazendo até agora no relity show.
No final da prova, que durou pouco mais de duas horas, ficaram Felipe, Juliana Jujuba e Marcelo, o psicomossexual. Para supresa de todos o fantasminha foi eliminado. Juliana não agüentou a pressão e desmaiou. Marcelo venceu, se tornou líder novamente e saiu com toda calma do mundo para socorrer Juliana.
O curioso da prova é que o primeiro participante a desistir vai direto para o paredão. Quem conseguiu o prodígio? Thati Brega. Deus não joga, mas fiscaliza. Os BBBs, contudo, só saberão disto no domingo, dia da votação.