O amestrador de furacões
Não podia ser diferente. Fernando Pitty Boi foi eliminado do Big Brother Brasil 8 com 62% dos votos. Suas adversárias no paredão triplo: Natália Furacão Minuano e Thati Brega podiam ficar tranqüilas. Nunca correram qualquer risco de eliminação. O ódio do público ao carioca marrento (a ZeroZen pede perdão pela redundância) já estava consolidado.
A votação ultrapassou os 25 milhões de votos. De fato, os paredões triplos serviram para movimentar uma das piores edições do reality show, mas já estão enchendo o saco. O interessante, porém, foi a analogia que Pedro Bial fez para definir Fernando. O apresentador disse que ele pretendia ser uma espécie de amestrador de raios, em uma referência ao caráter incontrolável de Natália.
Primeiro, é preciso dizer que a imagem é muito ruim. A gaúcha não tem nada de raio. Portanto, vamos mandar Bial para o raio que o parta com suas analogias e começar de novo. Fernando, na verdade, tenta ser um amestrador de furacões.
Mesmo sem ter farinha no saco ou café no bule, o Pitty Boi tentou a todo custo mandar em Natália. A situação era ridícula, patética e irritante. Por isso, o público decidiu mandar o amestrador de furacões (percebeu a classe da analogia, a elegância da metáfora, Bial?) para casa.
Aliás, Fernando ainda teve tempo - antes de sair - de pedir arrego para o Psicomossexual Marcelo. Disse que não guardava rancor, a briga entre eles não tinha qualquer importância, que estava tudo bem. Atestou em rede nacional que não passa de um bundão...
O mais divertido, entretanto, foi perceber a alegria de Natália Furacão Minuano com a saída de Fernando. Ela não chorou lágrimas de esguicho, não ficou deprimida como um emo, simplesmente sorria sem parar. A todos que se aproximavam repetia com uma alegria incontida: "agora vou beber todas nas festas!!". Isso sim é que é mulher!