As mulheres perdem a liderança e os homens também
Marcelo é o novo líder do Big Brother Brasil 8. Depois de uma seqüência que parecia interminável, de um domínio total das mulheres nas provas, agora é vez de um homem, digo, de um... hã... bem... enfim! As mulheres perderam a liderança e os homens também.
A prova foi de conhecimentos gerais. Em tese, Marcelo (medico) e Marcos (professor de física) teriam mais chances do que o restante da patuléia. Quem primeiro fizesse 150 pontos seria o campeão. O detalhe é que a cada pergunta errada (as questões valiam 10 ou 20 pontos), os pontos eram revertidos para os demais participantes.
Os participantes foram submetidos a perguntas de temas variados e tinham de apertar um botão se soubessem a resposta. Quem apertasse primeiro conquistava a chance de responder e, se errasse, os pontos equivalentes ao acerto iam para os demais. Cada pergunta valia 10 ou 20 pontos.
Marcelo acumulou 150 pontos, com direito a uma pequena ajuda de Bial nas respostas, e ganhou o direito de dormir no quarto do líder. Marcos quase chegou lá apesar de um visível nervosismo. E - pasmem - Felipe, o fantasminha camara, chegou a responder uma pergunta do além. Nem precisa dizer que Fernando Pitty Boi é presença certe no próximo paredão.