Paredão é para os fracos
O Big Brother Brasil 8 está se especializando em paredões triplos. Diga-se de passagem, a idéia não é ruim. Porém, funcionaria muito melhor se o público pudesse eliminar dois participantes de cada vez. Assim, o programa terminaria mais rápido e o fracasso irritante do reality show seria bem menor.
Desta vez os contemplados com o paredão foram o psicomossexual Marcelo, a carioca Bianca Dela e o paulista Felipe, o Fantasminha Camarada. Paredão, como se sabe, é para os fracos. Fracos de convivência, de cabeça, de inteligência.
Pelo menos Marcelo conseguiu arranjar uma boa desculpa para sua indicação. Ele atendeu ao Big Fone. Recebeu como prêmio um verdadeiro presente de grego. O psicomossexual precisou escolher duas pessoas para ficarem algemadas a ele até domingo. Ficou com Juliana Jujuba e Gigi Mocó. Pior ainda, destas três, uma pessoa deveria se autoindicar ao paredão. O médico viu bem o jogo e raciocinou corretamente. Ele certamente seria indicado pela casa ou pelo líder. Portanto, para evitar o vexame preferiu ir para a berlinda por conta própria.
Já Bianca Dela é o que pode chamar de cabeça-fraca. É altamente manipulável. Parece não ter um pingo de vontade própria. Como ganhou o anjo podia salvar alguém do paredão. Se fosse esperta, daria a imunidade para Natália Furacão Minuano. Com isso, abriria caminho para a indicação de Fernando Pitty Boi.
Porém, ela foi pressionada por Fernando. Aliás, de forma insistente e irritante. Não foi só isso. Até mesmo Natália passou a importunar Bianca Dela. Resultado? Ela cedeu vergonhosamente. Imunizou o marrento e foi parar no paredão. Nitidamente, Fernando era a primeira opção de Thati Brega. Como ele estava a salvo, acabou por despachar Bianca para a berlinda. Ou seja, paredão é mesmo para os fracos!
Após a indicação, a carioca percebeu o quanto é otária e desabafou: "Não vou deixar de ser eu mesma para agradar ninguém. Eu adoro a Thati, mas os motivos dela não me convenceram. Acho que eu estou na disputa porque eu sou transparente. Eu não escondo quando estou chateada ou fico forçando uma situação".
Para fechar o paredão triplo faltava a indicação da casa. Pois houve um empate. Natália, Gyselle e Felipe receberam dois votos de cada um dos confinados, cabendo a líder Thati Brega a decisão final. Então, ela fez o que qualquer brega faria: chorou lágrimas de esguicho e sem pestanejar indicou Felipe, o Fantasminha Camarada, para o paredão.
Felipe que posa de bom moço, não se mete em confusão, não aparece, não fede, não cheira, não faz absolutamente nada achou que estava a salvo. Sua tática de ameba acabou sendo destruída graças a Thati Brega. Mais uma vez paredão é para os fracos. É o primeiro caso em que todos os indicados devem sair o mais rápido possível do reality show.
Pensando bem, TODOS os competidores merecem ser eliminados. O melhor a fazer é despachar todos para um anonimato mais do que merecido e doar o prêmio de um milhão de reais para uma instituição de caridade.