Pede pra sair, pede pra sair!
Thalita, a louca, foi eliminada do Big Brother Brasil 8 com 65% dos votos. Um resultado previsível e lógico. Ela simplesmente xingou a produção do programa, esculhambou Boninho e Pedro Bial, e nem assim sossegou. Para fechar com chave de ouro, provocou o único motivo digno de nota do programa.
Thalita, que se considera uma pessoa do bem (a ZeroZen tem uma teoria: quem diz com tanta ênfase ser do bem, normalmente é do mal, mas isso já é outra história) armou um barraco federal ao fazer intriga entre Fernando Pitty Boi e Marcelo, o psicomossexual.
A discussão armada pela carioca azedou o clima na casa. Em pouco tempo, ficou claro que ela mesmo era a responsável por toda a cizânia no BBB 8. Resultado? Em mais um surtou passou a pedir desesperadamente para ser indicada ao paredão. Seu desejo, claro, foi uma ordem.
Depois de ser eliminada, com absoluta justiça, pediu para que os BBBs não ficassem tristes. Afinal de contas, ela deixou muito claro que queria sair do programa. Curiosamente, Marcelo não se despediu de Thalita e foi para o quarto chorar.
Verdade seja dita, para o programa até talvez houvesse um pouco de interesse na participação de uma pessoa tão desiquilibrada como Thalita. O restante do elenco do BBB 8 tem tanto carisma quanto um quilo de cenoura.
De qualquer maneira, depois de ofender Boninho, Pedro Bial e reclamar abertamente da edição do Big Brother Brasil 8, Thalita pode ficar tranqüila. Seu emprego na Record ou no SBT está garantido...