A humilhação do pittboy

Fernando "Quero Ser Gracie" é o legítimo carioca da gema clase média-alta. Corpo sarado moldado em academia, trabalha com finanças, já morou no exterior e torce para o Fluminense. Definitivamente não faz parte da patuléia.

Apesar de toda a marra, Fernando é mais convencional que rótulo de Maizena. Para ele, uma namorada deve manter a compostura para mostrar que é "casável". Enquanto ele faz farra na noite, a namorada espera candidamente em casa seu namorado pittboy.

Talvez ele faça sucesso no Rio de Janeiro. O que ele não contava era topar com uma gaúcha. Natália Furacão Minuano caiu de amores pelo carioca logo no início do programa. Esse, por sua vez, achou que a ex-miss iria virar a legítima namorada de pittboy, submissa e recatada. Ledo engano.

O que Fernando não contava era que a loira, além de gaúcha, era gremista. Natália Copera y Peleadora, quando disputou com a frentista Solange em 2004 a vaga para o BBB respondeu em alto e bom som, em rede nacional, que era gremista e que "ninguém tirava isso dela". Isso é que é personalidade!

O resultado desse namoro é um fiasco do tamanho do Rio Grande por parte do pittboy carioca. Por mais que tente domar a potranca gaúcha, Fernando fracassa miseravelmente. Natália já disse que gosta de "homem que dá porrada na cama", e que homem carinhoso dá sono, entre outras pérolas. O carioca não é nada disso.

Fernando é completamente quadrado, uma mala sem alça. No auge de sua chatisse, tentou fazer com que Natália não tomasse cerveja numa festa, para que ela ficasse mais "comportada". Isso lá é coisa que se peça?

No final das contas, como não podia deixar de ser, Natália Furacão Minuano se cansou de esperar que Fernando tomasse uma atitude de homem e tratou de procurar por um. Como não tem nenhum gaúcho na casa, a loira está a ver navios. No desespero, está dando em cima de Rafinha descaradamente, o que já rendeu fama de corno para Fernando, com direito a clip especial ao som de "Ser Corno ou Não Ser", dos Mamonas. Uma humilhação completa.

Para completar, o carioca será o primeiro pittboy a perder uma mulher para um Emo. Aí vai ser o fim. Depois disso, Fernando nunca mais vai poder tomar um chopp na barra.

Da Reportagem Local