Três tristes erros

Já diz um antigo e sábio brocado: um erro não justifica o outro. E o Big Brother Brasil 8 cometeu três tristes erros na seqüência. O resultado fui um paredão triplo onde todos os participantes merecem ser eliminados sem piedade.

Primeiro, a indicação de Gigi Mocó não deveria ter acontecido. Foi uma atitude impensada, ridícula e desnecessária de Rafael Gagalegão. Na seqüência, o anjo Marcos decide dar a imunidade para Rafinha e não para Thatiana! Sim, na hora decisiva deixou de proteger sua musa! Rafinha NX na Menos Um entrou em uma espécie de universo paralelo onde tudo o que ele faz dá certo. Se continuar desse jeito vai deixar de ser emo em poucos dias...

Depois, Thalita "Cuca Cover" em mais uma insanidade mandou Alexandre para o paredão! Não haveria nada de mais a não ser pelo fato de que ela ia indicar Marcos Cucaracha e ao ver uma foto de sua filha ficou sem coragem! Foi a chantagem sentimental mais rasa de todas as edições do BBB e mesmo assim funcionou.

Para completar a sucessão de insanidades a casa achou que era hora de botar no paredão Thati Bola Fora. O pior é que a professora de inglês era garantia de fiasco certo - junto com Natália Furacão Minuano - nas festas do BBB.

Enfim, a idéia de um paredão triplo funcionaria melhor se todos fossem eliminados. Assim, em pouco tempo o BBB 8 terminaria e a Globo poderia botar um programa mais interessante no ar. Com essa turma de fracassados não há nada que Boninho possa fazer. Aliás, ao invés de três tristes erros existem 12 tristes erros... O melhor a fazer era eliminar todos e doar o um milhão de reais para caridade.

Da Reportagem Local