A carrocinha do Boninho
Jararaqueline veio, viu e perdeu. Foi a primeira eliminada do Big Brother Brasil 8 com 87% da preferência do público. Foram mais de 12 milhões de votos. O resultado foi, no mínimo, exagerado. De fato, a modelo não merecia melhor sorte. Porém, ser eliminada com uma rejeição tão alta é um pouco demasiado. Melhor para Gigi Mocó que segue na competição.
E por que isto aconteceu? No fundo, um dos motivos foi comportamento profundamente idiota da participante. Afinal de contas quem quer uma competidora que passa o tempo inteiro chorando de saudade do namorado? Todavia, ainda existe outro fato importante a ser levado em conta.
O direitor do programa, Boninho, decidiu eliminar por antecipação Jararaqueline. Em entrevista ao jornal O Dia declarou: "Jaqueline é uma cachorra e mente muito". Depois disso, bastava um paredão para acabar com a participação da modelo paulista no BBB 8.
A carrocinha de Boninho funcionou perfeitamente. Jararaqueline tentou dar uma de sargento após a festa em homenagem ao deus Dionísio. Reclamou do comportamento dos outros BBBs. Passou o tempo inteiro com uma postura "eu sou melhor que vocês". Para piorar, ainda manteve distância dos homens em respeito ao seu namorado. Para fechar com chave de ouro falou mal dos cariocas. Disse que eles eram vagabundos e levianos. Se bem que Jararaqueline aumenta, mas não inventa.
Ou seja, basicamente Jararaqueline - em apenas uma semana - deu uma verdadeira aula de como perder um BBB. Agora, resta o consolo de posar para a Playboy ou para a Sexy. Boninho nem precisava se preocupar tanto em como eliminar a participante. Ela fez um grande trabalho sozinha.