O triunfo da nação germânica

Quanta surpresa! Que momento totalmente inesperado! O paulista Diego, 26 anos, venceu Big Brother Brasil 7. Aliás, vencer não é bem a palavra certa. Ele trucidou sua adversária Cobra Carol. O cafetão germânico recebeu 91% dos votos do público. Decididamente foi um massacre.

Como não poderia deixar de ser, Diego saiu da casa com o maior índice de aprovação já registrado na história do programa. Ele superou Cida (BBB 4, 69%), Kléber Bambam (BBB 1, 68%), Rodrigo Caubói (BBB 2, 65%), Dhomini (BBB 3, 51%), Jean (BBB 5, 55%) e Mara (BBB 6, 47%). Mas também isso não quer dizer muita coisa, pois todos os demais tiveram adversários qualificados (e, em muitos casos, mais merecedores da vitória).

Foi um final cinematográfico de dar inveja a novela das oito. Diego, ao saber da vitória, mergulhou na piscina. Levou um tremendo choque. Por isso, seus cabelos estão arrepiados até hoje. Assim que deixou a casa, o cafetão germânico correu ao encontro de Íris. Os dois se abraçaram e trocaram um beijo apaixonado.

Bial, cada vez mais encarnando o papel de repórter vesgo da Globo, interrompeu o momento e perguntou para Siri se agora "ela negaria que queria dar um beijo no Alemão". A sacoleira fez uma cara de "mais que sujeito mais sem noção" e levou outro beijo do gigolô germânico.

Esse foi o triunfo da nação germânica. Uma vitória indiscutível. Cada vez fica mais claro que Siri Gaita merecia o prêmio. De qualquer maneira, é só casar com o Alemão para levar metade da bolada...

Da Reportagem Local