O gigolô vingador

Diego é o novo campeão do Big Brother Brasil 7. Isso todo mundo sabe. Porém, até faturar um milhão de reais e colocar toda a sua experiência no gerenciamento de mulheres a serviço de uma causa nobre e, digamos assim, passar a administrar o seu próprio negócio, há um longo caminho pela frente.

O fato é que com a saída de Siri Gaita o BBB 7 desabou. É óbvio que a sacoleira era a maior fonte de conflitos na casa. Portanto, esse é o único tipo de participante que não pode ser eliminado de maneira alguma. Sem Íris, o pessoal do plim-plim tem de se esforçar muito para criar algum fato interessante.

A apelação da vez foi transformar Diego no gigolô vingador. Agora que sua amada foi eliminada (pelo público, diga-se de passagem) cabe a ele se vingar dos malvados que colocaram a sacoleira no paredão. Tudo o que o povo quer é um paredão entre o Caubói e Diego. Seria uma catarse coletiva, além de criar, talvez, um novo recorde de rejeição.

Pena que isso não vai ocorrer tão cedo. Bruna é a líder da semana após ganhar uma prova de sorte. Ela já deixou claro que vai indicar Flávia. Logo, o resto do Pentágono se encarrega de botar Diego no paredão. É... mais uma vez a Globo vai sendo patrolada pelo G5. O grupo mal é realmente do mal.


Da Reportagem Local