O pensamento vivo de um skrotista

O líder Diego mudou de idéia no Big Brother Brasil 7. Ao invés de mandar para o paredão o metrossexual Bruno decidiu indicar o skrotista Felipe. Tudo por que ele chamou Fani de vagabunda (na verdade, foi outra palavra bem menos publicável. De qualquer forma, a decisão irritou - e muito - Felipe. Depois de saber que iria disputar o paredão com o caubói Alberto desferiu um sonoro palavrão em rede nacional.

A partir daí passou a xingar meio mundo. Vociferou os piores impropérios contra o triângulo amoroso. Chamou ligação de Diego, Fani Quita e Siri Gaita de "novelinha mexicana de três retardados". Isso de um sujeito que declarou a seguinte pérola. "Até falo com veado. Mas se for para conviver comigo, não gosto não. Se for para entrar no meu mundo, invadir meu espaço, leva porrada mesmo".

Bem, a ZeroZen usando o seu departamento de telepatia aplicada conseguiu captar as ondas mentais (?) de Felipe logo após ter recebido a indicação para o paredão de Diego. Tirem as crianças da frente do monitor. Esse é o relato do pensamento de um skrotista:

"Caralho, porra, puta-que-pariu. Mas é um fudido. Pau-no-cu. Viado da porra. Mas que merda! Vai te fuder. Porra do caralho. Chupador de rola. Cuzão. Putão. Puta-que-pariu. Puta-que-pariu. Puta-que-pariu. Vão se fuder, cambada de viados de merda. Porra de BBB do caralho. Paredão fudido. Merda que merda. Porra. Agora fudeu. Caralho. Mas é um Putão. É um cuzão de merda. Puta-que-pariu. Porra. Vão tomar no cu! Puta-que-pariu. Puta-que-pariu. Puta-que-pariu. Caralho."

Depois de uns 15 minutos de palavrões mentais o departamento de telepatia desistiu de acompanhar o skrotista. Como se pode perceber ele tem talento para participar da torcida organizada de qualquer clube do Rio de Janeiro.



Da Reportagem Local