A porta e o peladão

O paredão Big Brother Brasil 7 foi surpreendente. A líder Fani Quita indicou Alan Pierre, o Fred Zero 4 cover. O pernambucano, que já tinha sido anteriormente, foi sacaneado com estilo. Verdade seja dita, Fani queira votar em Fernando, o menino mimadinho, mas ele acabou sendo beneficiado com o colar da imunidade pelo anjo Alberto.

Então, a casa se voltou em peso contra a sacoleira Íris. Foram quatro votos. E, talvez em um dos poucos momentos de honestidade desse BBB, a Porrrta mais famosa de Uberlândia chorou. Mas chorou lágrimas de esguicho. Foi realmente impressionante. Chegou a alagar o tapete da sala.

Aliás, Íris foi para o quarto e seguiu em prantos. Chorou por um período que pareceu interminável. A impressão que ficou é que se a sacoleira quisesse poderia irrigar lavouras ou acabar com a seca do nordeste com suas lágrimas. Porém, essa reação pode ter sido decisiva para a permanência da Porrrta na casa.

Afinal de contas, o público e a Íris já estão de sacola cheia de participantes que ao serem indicados para o paredão simplesmente agem com a postura de profetas do acontecido. Eles sempre usam a clássica frase: "Ah, eu já sabia" ou uma variação "Tinha certeza de que seria indicado".

Bem, Íris mostrou que quer mesmo ficar. Ela está realmente desesperada para ganhar o dinheiro ou ficar com Diego Alemão, o aprendiz de canalha. Não necessariamente nesta ordem. Já Alan Pierre, que se notabilizou por tomar banho pelado e fazer piadas sem graça, pode ir arrumando as malas. Deve ser eliminado do BBB 7.


Da Reportagem Local