Arma química no céu do Rio de Janeiro

Agustinho está taciturno. Ele parece tomado de uma cava e profunda depressão. Tudo por que foi indicado para o paredão no Big Brother Brasil 6. Seu adversário, Gustavo o monge fedido, parece calmo e tranqüilo. No fundo, o carioca tem certeza que será derrotado pelo monge. De fato, é duro aceitar uma derrota para um sujeito que sequer toma banho.

Todavia, Agustinho é o franco-favorito para continuar no programa. Só mesmo uma fraude histórica pode impedir a vitória do fiscal de supermercados. Talvez por estar no paredão Agustinho se afastou dos demais colegas de confinamento. Para desespero, claro, de Rafael, que afirmou que "Tinho" já não é mais o mesmo. "Acho que ele não gosta mais de mim", disse o professor em um momento lúdico e sentimental.

Porém um dos momentos mais impactantes de todos os BBBs aconteceu quando o asqueroso e nauseabundo monge Gustavo deixou a casa para um passeio de avião pelo Rio de Janeiro. O mineiro sobrevoou a Cidade Maravilhosa e se divertiu bastante. Para começo de conversa chamou o piloto de motorista em uma ofensa sem igual contra o pessoal da aviação.

Por sorte, o piloto não jogou o fétido, pútrido e pestilento monge do avião. Depois de tanto tempo sem tomar banho, Gustavo já pode ser considerado como uma arma química. Seus odores podem matar a uma distância de mais de oitenta quilômetros! Se algum dia Bush quiser invadir o Brasil já encontrou uma desculpa consistente...

Da Reportagem Local