BBB foi feito para catar coquinho

Não há dúvidas de que o Big Brother Brasil 6 está absurdamente chato. A eterna nuvem de lágrimas que ronda a casa combinada com a incrível capacidade que os participantes têm de transformar qualquer evento em um grupo de oração arrastou o reality show para o fundo do poço. Por isso que a maioria do público queria mais é mandar toda essa escumalha catar coquinho.

Pois o pessoal do plim-plim resolveu atender o desejo dos telespectadores. A prova do líder foi exatamente isso. No jardim da casa foram dispostos dois coqueiros com algumas de suas frutas ao redor. Em cada côco havia uma mensagem que dizia "água", o equivalente a mais uma rodada, ou "elimine um participante".

No quesito de catar coquinho, Mariana foi a mais sortuda e levou o título. É a segunda vez que a pescadora lidera o BBB 6. O seu romance com Rafael Gardenal fez a alegria dos editores do programa que finalmente tiveram algum assunto para explorar. Apesar de que a dupla mais divertida do Big Brother é composta por Agustinho e Rafael. Uma espécie de Gordo e o Magro mambembes, que pelo menos ajudam a evitar o tédio total.

Mariana também comprou uma saída da casa que lhe dava direito a um mergulho no fundo do mar. Por 800 estalecas, o dinheiro do programa, ela teve aulas de mergulho e visitou o fundo do mar com o auxílio de um profissional. Ver a pescadora afundando foi uma dessas analogias perfeitas sobre o que aconteceu com o BBB 6.

Da Reportagem Local