Um camicase no BBB

O anjo da semana ficou para Mara Marrenta. A baiana venceu uma prova semelhante a um torneio de boliche. Só que ao invés de pinos, os BBBs eram obrigados a acertar os rostos dos demais participantes. O jogo tinha muito de estratégia, mas com exceção de Iran e Carlão ninguém percebeu nada e a maioria atirou as bolinhas a esmo.

Porém, como Deus não joga, mas fiscaliza o resultado final foi justo. Tudo porque Mara Marrenta dificilmente vai entregar o anjo para Inês. Ela deve salvar ou Agustinho ou Iran. Com isso, existem grandes possibilidades de uma das pessoas mais chatas de todas as edições do Big Brother ir para o paredão.

No meio do caos pré-paredão, novamente brilhou a estrela do professor aloprado, Rafael. O sujeito realmente está com síndrome de abstinência. Deve estar sentido falta da sua dose diária de gardenal. A partir do momento em que Mara Marrenta ganhou o anjo, ele passou a importuná-la. Contudo, não foi para pedir uma bênção ou arrego. Rafael queria deixar claro que não queria receber o colar do anjo.

Sim, era um verdadeiro camicase no BBB. Para quem não sabe, os camicases eram pilotos japoneses, membros de um corpo de voluntários que, no fim da II Guerra Mundial, eram treinados para desfechar um ataque suicida contra objetivos inimigos, especialmente navios. Pois é exatamente isso o que Rafa Gardenal vem fazendo.

Ele constrange tanto as pessoas que todo mundo fica com medo de votar nele. É simplesmente incrível. O sujeito é tão descompassado que consegue assustar os demais participantes. Não se pode negar que essa é uma tática no mínimo diferente. E, ao que tudo indica, Rafael vai escapar de mais um paredão.

Da Reportagem Local