A hora da excomunhão
Infelizmente uma das regras mais irritantes do Big Brother Brasil 6 diz que somente um candidato pode ser eliminado por semana. É uma pena. Com certeza o público quer ver tanto Thais como Gustavo fora da casa. Haja paciência para agüentar o seu falso moralismo e sua postura de profetas escolhidos por Deus para salvar a humanidade.
Todavia, o mundo é feito de escolhas. É chegada a hora da excomunhão e é natural que o público se sinta em dúvida sobre quem odiar mais. Bem, a resposta foi dada no Fantástico. Em mais uma tentativa desesperada de fazer algo acontecer no BBB 6, o programa mandou um convidado diferente para a casa.
O escolhido foi justamente o Doutor Bactéria.
Sim, ele mesmo. O sujeito que toca o terror e consegue ver micróbios em todo canto foi analisar a sujeira do Big Brother Brasil 6. Resultado? O doutor ficou apavorado com a sujeira e imundície da casa. O que não é de se espantar, pois é mesmo o BBB mais podre de todos.
O incrível é que as críticas mais severas foram justamente para Gustavo. O Monge Mogolão confessou que não tem hábito de tomar banho todos os dias. Os monges ficaram famosos, pela abstinência sexual, mas abstinência de água é novidade.
Portanto, está na hora de eliminar Gustavo para limpar a casa, para tornar o BBB mais suportável. O
monge mongolão provou com suas atitudes que fé demais decididamente não cheira bem...
Da
Reportagem Local