Um paredão de fé
A sorte finalmente sorriu para os telespectadores do Big Brother Brasil 6. O paredão será entre Gustavo o Monge Mongolão e Thais Brincando de Freud. Em tempos de fanatismo por causa de crenças religiosas nada mais adequado. Como disse o líder Carlão, esse é um paredão de fé.
Aliás, com tanta gente se passando por profeta e usando o nome de Deus em vão, o BBB 6 deve ser o maior gerador de ateus da televisão brasileira. É só assistir a alguns minutos para perder completamente a fé na humanidade. O mais incrível será acompanhar as intermináveis orações de ambos os emparedados.
Vai ser tanto pedido para segurar na mão de Deus, que Ele já deve estar com tendinite. Não há dúvida de que tanto Gustavo quanto Thais são dois dos candidatos mais desprezíveis do programa. Mesmo assim, a maldade do monge mongolão é maior. É o verdadeiro ardiloso espertalhão.
Por incrível que pareça, Thais tem grandes chances de continuar na disputa. Gustavo aposta suas fichas no seu romance com Inês Ameba. Para ele, o público dificilmente iria separar um casal. O problema é que a relação com a estudante carioca é mais falsificada do que uísque do Paraguai. Duro será agüentar, Thais dedicando sua vitória a Deus. Realmente, esse é um paredão de fé. Porém, é a velha hitória, fé demais não cheira bem.
Da
Reportagem Local