Estourando as bolas da audiência
O advogado Carlão finalmente fez valer a sua carteira da OAB. Ele é o novo líder do Big Brother Brasil 6. A prova foi de sorte. Na disputa, os BBBs fizeram uma fila e cada um tinha que furar um balão de borracha. Se houvesse uma bola branca dentro, o participante podia eliminar alguém da competição.
Depois de diversas eliminações, sobraram a modelo Mariana e Carlão. O advogado estourou então um balão que tinha uma bola azul dentro e ganhou a competição. O grande destaque da prova, porém, foi Iran que eliminou os competidores mais perigosos e deixou a liderança nas mãos do seu aliado.
Djair e seu irmão Djairo, não participaram da prova. O apresentador Pedro Bial tentou justificar: "Como ele entrou na terça-feira, não faz sentido ele fazer a prova do líder". O incrível é que a ficha não caiu nos BBBs. Para facilitar ainda mais as coisas, Bial declarou que a prova do anjo já começou.
Já o Big Boss pela primeira vez foi digno de nota. Os telespectadores puderam escolher se os BBBs teriam que "pentear macacos" ou usar um colar de bananas cada vez que soasse um sinal. Por mais de 80% dos votos, os participantes vão "pentear macacos" de pelúcia. Perfeito. Esse pessoal apático e ruminante tem mais é que pentear macacos mesmo.
Da
Reportagem Local