É isso que o povo quer!
Uma dupla de gêmeos se juntou aos moradores do Big Brother Brasil 6. A hora não poderia ser mais imprópria, depois de um paredão. Os escolhidos foram os baianos Djair e Djairo. Eles fazem parte da prova do anjo. Sua missão é não serem descobertos pelos BBBs. Se conseguirem, ganharão 20 mil reais.
A cada manhã, os gêmeos se encontram no confessionário e trocam de lugar. Os participantes, claro, não sabem do truque. Quem desmascarar o "novo morador" ganhará imunidade. A dupla já entrou com o pé-direito. Djair, o primeiro a entrar na casa, ao ficar sozinho no quarto, disse em voz alta: "Vou enganar os bestas. É isso o que o povo quer".
Pois é... Djair acertou em cheio. Em menos de cinco minutos na casa já criou um bordão, coisa que nenhum dos participantes teve a capacidade de fazer. Até agora nenhum dos bestas, digo, dos BBBs desconfiou do truque. Além disso, os gêmeos mostram mais desenvoltura do que o bando de fracassados escolhidos pelo pessoal do plim-plim.
Um deles foi para cima da pescadora de ilusões. Mariana sentiu a pressão e declarou que o gêmeo era "um baiano muito arretado". Só não rolou um beijo, pois a inocente modelo ainda sente a falta de Daniel Saullo, o canalha fundamental. Se continuar desse jeito é melhor eliminar dois BBBs de uma só vez e substituir pelos gêmeos.
Eles colocaram um pouco de confusão e correria no programa, não falam em Deus, toda hora, não choram lágrimas de esguicho por qualquer tolice e ainda tentam se dar bem nas festas. Além, é claro, de enganar os bestas. Decididamente, "é isso que o povo quer".
Da
Reportagem Local