O apóstolo do medo

Todo mundo sabe que o Big Brother Brasil 6 se transformou na melhor tradução para o tédio total. O pessoal do plim-plim precisa urgentemente movimentar esta camarilha de chorões e pseudo-religiosos. Algo precisa ser feito. Infelizmente, não é possível eliminar todo mundo e começar o programa de novo.

Então o que fazer? A ZeroZen em suas muitas horas de ócio chegou a uma conclusão simples. Basta arranjar um vilão. Verdade seja dita, a Globo bem que tentou pegar Thais Brincando para Cristo. Porém, ela sequer tem competência para tanto. Por sorte, existe um ser maligno e nefando na casa.

Sim, ele mesmo. Gustavo, o monge mongolão é o verdadeiro vilão do BBB 6. Além de ser um sujeito abominável e execrável, o religioso de araque se transformou em um verdadeiro apóstolo do medo. Algo de fazer inveja ao presidente do Estados Unidos, George W. Bush.

A vilania e a mesquinhez de Gustavo ficaram claras quando ele decidiu pressionar de maneira absurda Mariana. A pescadora de ilusões conseguiu ganhar o anjo da semana com a ajuda de Carlão. O monge - de maneira torpe - pediu em conversa com Mari que ela imunize Inês com o colar do anjo.

Para convencer a abilolada modelo jogou pesado. Usou o medo como uma arma mortal. Para o monge, ele e Inês estavam condenados ao paredão. Se isso acontecesse, Mari teria de arcar com as conseqüências. Provavelmente iria arder no mármore do inferno!!

Mari foi constrangida até o limite do suportável, mas resistiu à pressão. De maneira pérfida, o monge segue espalhando o medo pela casa. Como está sempre ameaçado, os demais participantes ficam com pena de votar nele. O pessoal do plim-plim que aproveite a dica, o vilão mais perigoso é aquele que não parece com um.

Da Reportagem Local

P.S. - Depois de encurralar (epa!) seus companheiros de confinamento, o apóstolo do medo viu sua tática maligna triunfar. O paredão será entre Léa e Rafael. Mais uma vez a maldade triunfou impunemente.