Um monge dividido
O Big Brother Brasil 6 resolveu fazer uma festa arco-íris. Algo realmente suspeito. Todos os participantes vestiram acessórios exóticos e cheios de brilho. As mulheres da casa se animaram e trataram de caprichar na maquiagem. Já os homens decidiram abusar das cores e até escolheram perucas para a noite.
O destaque ficou para o Gustavo, o monge mongolão. Ele parecia um carnavalesco de escola de samba do interior do Piauí. Simplesmente lamentável. Porém, adorou o figurino. Ele, que parece estar sempre em dúvida quanto à sua sexualidade, se sentiu à vontade.
Junto com os demais homens da casa fez uma coreografia impecável de "Como Uma Deusa, da cantora Rosana.
Coisa de deixar qualquer drag quen morrendo de inveja. Sim, ele é um monge dividido, mas nem tanto. Aliás, seu pseudo-romance como Inês, a morta-viva é uma fraude espetacular. Daquele mato não sai coelho.
Enfim, para a ajudar o monge a se decidir o pessoal do plim-plim pode fazer alguma prova que tenha como objetivo ajuntar sabonetes do chão. Quem for mais rápido para se abaixar e conseguir pegar mais é o campeão. Parece fácil perceber que Gustavo tem tudo para se sair bem nesse desafio...
Da
Reportagem Local