A melhor eliminação de todos os tempos

A professora de dança Roberta fez o que faz de melhor. Ou seja, dançou. Foi eliminada com 76% dos votos. Perdeu o paredão para Rafael, o professor patético. O mais incrível é que o sujeito surtou completamente. Ao saber que iria continuar no Big Brother Brasil 6 saiu dando pontapés em todos os móveis da casa. Foi decididamente a melhor eliminação de todos os tempos. Pela primeira vez, o vencedor ficou irritado por prosseguir na disputa!!

Bem, tamanha fúria pode até ter uma explicação. Afinal de contas, Rafael percebeu que deixou de ser um loser. Ao vencer acabou por deixar a grande nação de derrotados e perdedores. Portanto, teria de ascender na escala hierárquica e social e abandonar seus antigos amigos. Porém, ainda existe outro motivo provável para o rompante de agressividade do professor patético.

Sua vitória eliminou Roberta, uma de suas musas. Rafael, diga-se de passagem, se apaixonou por todas as mulheres da casa, com exceção de MotoLéa e Mara, o que, aliás, é plenamente compreensível. Só que foi levando um fora atrás do outro. Viu seus sonhos serem transformados em pó graças a competência de Daniel Saullo, o canalha fundamental.

Então quando o machão do ano finalmente é eliminado e Roberta fica sozinha, Rafael - acaba com a ajuda do público - mandando a mulher para fora do BBB 6. É... uma vez loser, sempre loser. De qualquer maneira, a fúria de Rafael não terminou por aí. Ele decididamente brigou de vez com Carlão, o advogado babacão.

Graças ao anjo equivocado de Carlão (concedido para sua inimiga declarada Inês) a casa começou a ferver. Rafael antes do paredão ainda parou para discutir com Inês Ameba. Sim, depois de um longo embate verbal, o professor disse que a estudante carioca é "cabeça-fraca". Perfeito. Cabeça-fraca e cabelo forte. Inês, inclusive, já deveria estar fora do programa se não fosse a fraude absurda na votação contra Juliana.

Enfim, se o pessoal do plim-plim perceber o óbvio vai notar que Rafael é o único personagem interessante do BBB 6. Sem ele, o programa não vai a lugar nenhum. O professor patético simplesmente tomou conta do reality show. Em um mar de falsários e fingidos a honestidade constrangedora de Rafael pode garantir a ele um milhão de reais.

Da Reportagem Local