O goró triunfa

Só o goró salva, só o goró tem poder. Esta foi mais uma lição aprendida pelos participantes do Big Brother Brasil 6. Daniel Saullo foi eliminado da competição com 67% dos votos. Ele não pode derrotar o rolo compressor do grande exército de pinguços que protegeu seu representante, Agustinho, de uma eliminação prematura e injusta.

Daniel saiu da casa com a missão cumprida. Ficou com duas mulheres e - o mais importante - deixou ambas apaixonadas e com esperança. Ou seja, se uma delas ganhar um milhão de reais ele ainda pode chegar junto e ajudar Roberta ou Mariana a administrar o dinheiro. Saullo provou que tem a manha e provou que é um desses canalhas fundamentais, que as mulheres adoram amar.

Já Agustinho provou que tem farinha no saco e tem grandes chances de estar entre os três finalistas. De resto, a casa muito lentamente começa a perceber que isto não é um spa de férias. O veneno começou a circular. Carlos acusou Léa de estar fazendo joguinho. Já Mari afirmou estar preocupada com o falatório às escondidas.

Iran, por sua vez, disse que errou ao votar em alguém em quem não se quer. O compositor se referia a sua indicação em Saullo para o paredão. Nada disso, porém, importa. O fato é que o goró triunfou mais uma vez. Agustinho sabe que o pinguço unido jamais será vencido.

Da Reportagem Local