O professor patético

Em uma edição tão patética de um reality show com um elenco equivocado, não é preciso muito para se destacar. Pois, o pessoal do plim-plim demorou, mas percebeu que um dos grandes personagens do Big Brother Brasil 6 é o professor de matemática Rafael. O sujeito é um nerd de carteirinha. Mais ainda é um loser nato.

Ele é totalmente incompetente no que diz respeito aos mais simples detalhes de uma convivência social. Em outras palavras, era ele quem deveria ter ido para um convento ao invés do monge mongolão Gustavo. Rafael, se vencer o BBB 6, vai gastar seu prêmio em caixas e mais caixas de gardenal. Ser considerado maluco em um programa onde a sanidade não é mesmo o ponto forte é algo a ser respeitado.

O professor patético conseguiu queimar o filme com todas as mulheres da casa. Perdeu Mariana e Roberta para Daniel Saullo. No desespero foi pedir conselhos para a baiana Mara! As dicas, é claro, não funcionaram, pois Rafael continua em um brutal zero a zero. Seu próximo alvo é a Inês. Ou seja, outro fora memorável está a caminho.

Rafael também tem o incrível hábito de falar sozinho. Depois de muito conversar consigo mesmo descobriu que era um sujeito legal. Apesar de tudo, vem escapando do paredão. As pessoas começam a temer por suas vidas. Ninguém sabe o que professor patético é capaz. De qualquer maneira, Rafael é um dos poucos participantes que não está fingindo. Ele sequer adotou o recurso de chorar convulsivamente para angariar a simpatia do público. Se o pessoal do hospício tivesse direito a voto ele certamente seria campeão do BBB 6.


Da Reportagem Local