O goró vai para o paredão

Pinguços do mundo, uni-vos. Agustinho, o representante da nobre classe de brasileiros que aprovam uma cerveja depois das refeições (ou seja, café da manhã, almoço, café da tarde e janta) está no paredão. Mais uma injustiça perpetrada pelo Big Brother Brasil 6. Porém, a verdade é que apesar de estar ameaçado, o carioca é o franco favorito para vencer a disputa. Ele vai enfrentar Daniel Saullo.

O fato é que apesar de Saullo ter a manha e saber como tratar uma mulher, ou melhor, duas, será eliminado do BBB 6. As mulheres deverão votar em peso para a sua saída. Cachorrão só faz sucesso em letra de música funk. Melhor para Agustinho que deve continuar no programa para comer e beber de graça, que é o sonho de todo o pinguço juramentado.

O modelo foi indicado pela dupla de líderes Iran e Inês. Ficou nítido o constrangimento de Iran. O compositor carioca provou que é um fraco, capaz de receber ordens de uma ameba como Inês. A estudante indicou quem queria e mostrou que é ela quem usa calças nessa relação. A psicóloga Thais Se Curando da Ressaca foi o anjo novamente.

Mais uma vez a psicóloga seguiu o seu extravagante e excêntrico critério de dar a imunidade a quem acredita estar correndo perigo. Desta vez, contudo, ela acertou. Salvou a pele de Roberta. A professora de dança era a primeira indicação de Inês. Como recebeu o colar, a carioca foi obrigada a manda Iran indicar seu amigo Daniel Saullo.

Saullo deve sair da casa, fazer um ensaio para o site da Globo, posar para uma revista de nu masculino. Depois disso, sua carreira é promissora. Pode estrelar algum filme pornô, fazer figuração em novela, ou seguir sua verdadeira vocação e se transformar em um cafetão de sucesso.


Da Reportagem Local