A maratona dos desesperados
O Big Brother Brasil 6 resolveu apostar
na manjada maratona de dança para decidir quem será o líder
da semana. As duplas foram formadas por sorteio. Como Deus ajuda a quem
não sabe, Inês e Iran acabaram juntos. Não há
dúvida de que ambos são os favoritos para vencer a prova.
A liderança para ambos é fundamental.
As outras duplas ficaram pouco parelhas. Roberta sorteou Carlos, Thaís
tirou Agustinho, Léa se juntou a Rafael, Inês e Iran ficaram
juntos e Mari caiu com Gustavo. Os BBB precisam se alternar em três
pistas de dança. As duplas se algemaram e foram avisadas que terão
de dançar em cada espaço por uma hora, tendo um intervalo
de 5 minutos entre um turno e outro. A dupla que resistir até o
final dividirá o título de líder.
Porém, o destaque não ficou somente com a prova do líder. A festa do dia anterior foi uma das mais carismáticas do BBB 6. Roberta e Daniel apareceram aos beijos. Mariana, por seu lado, ficou completamente perdida, mais por fora que cotovelo de caminhoneiro. Todavia o grande destaque da festa foi Thais Brincando de pastora evangélica.
Ela tomou tequila como se fosse suco de uva e se soltou. Primeiro começou a distribui| selinhos nas outras meninas. Deus teve ter colocado algo a favor disso em algum canto da Bíblia. Não satisfeita, resolveu partir para cima de Iran. O carioca recusou a oferta só de sentir o bafo. Persistente, a moça resolveu atacar Agustinho! Ele também ficou inerte..
Thais ainda consaeguiu tempo para se declarar para Gustavo. Ela disse que ele era o único com quem seria capaz de ficar na casa, pois ambos eram religiosos!!! É a verdadeira santa da tequila oca! Depois, Thais capotou e foi sonhar com Freud. Outro momento constrangedor foi quando. Rafael e Gustavo quase trocaram um beijo, por influência do advogado do diabo, Carlão. Os dois malucos da casa explicaram que "quase beijo gay" foi uma campanha contra o preconceito. Para piorar as coisas, o ex-monge disse não saber se ainda se é gay!!
A ZeroZen sempre procurando ajudar a audiência do BBB 6, sugere que a próxima prova do líder seja realizada do lado de fora da casa, perto dos chuveiros. A produção larga uma enorme quantidade de sabonetes no chão. Aquele que juntar mais sabonetes vence. Se o monge se sagrão campeão, fica fácil imaginar qual é sua preferência sexual.
No dia seguinte a festa, os competidores
ainda comentavam os beijos de Roberta e Daniel. Mariana e o modelo não
se encararam. Ela disse para Gustavo que mesmo se tomasse um litro de
cachaça não faria o que Daniel fez.
Da
Reportagem Local